quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SÓ PARA QUEM ENTENDE. DE FUTEBOL OU DE VINHO.

Notícia bem interessante que chega da Espanha e que mostra a tendência dos grandes clubes do futebol mundial de misturar 2 grandes paixões de boa parte dos torcedores que gostam de vinho e futebol.

A partir de 2010, os torcedores do Atlético de Madrid (Espanha) vão poder comemorar a vitória do time em grande estilo: bebendo um vinho do seu próprio clube. A equipe fechou uma parceria com a produtora Todaeuropa Intercomercial para fabricação de vinhos que levem seu nome.

Inicialmente serão 250 mil garrafas, mas com uma previsão de rápido aumento neste número. Para começar, serão lançados 2 rótulos: "Atlético de Madrid Crianza 2005" que custará cerca de 12 Euros e "Atlético de Madrid Reserva 2003", a aproximadamente 19 Euros. Ambos serão produzidos na famosa região da Ribera del Duero.

Vale lembrar que já postei uma nota sobre os espumantes que o São Paulo Futebol Clube está lançando em parceria com um produtor gaúcho. Leia aqui.

Isto mostra o quanto os grandes clubes do mundo estão investindo em Marketing, pensando nos seletos e exigetnes paladares de seus consumidores. Quem pode, pode...


CHEERS!!

Nenhum comentário: